segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Reunião na camara sobre plano diretor

Plano Diretor em discussão na Câmara
Integrantes do Fórum em Defesa de Aracaju se reuniram na manhã desta segunda, 3 na presidência da Câmara de Vereadores para falar sobre Plano Diretor
03/08/2009 - 16:32

Emmanuel recebe integrantes do Fórum em Defesa de AracajuComo estava previsto, os integrantes do Fórum em Defesa de Aracaju fizeram uma visita na manhã desta segunda-feira, 3, ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Emmanuel Nascimento. O encontro no gabinete da presidência, teve por objetivo falar sobre as preocupações com o Plano Diretor e convidar os vereadores a se integrar às reuniões.
De acordo com o presidente do Fórum em Defesa de Aracaju, José Firmo, o Fórum quer ampliar a adesão dos vereadores, que vem debatendo o Plano Diretor com várias entidades e com a sociedade. “Queremos que o Plano Diretor aprovado na Câmara seja o mais democrático possível e o mais justo para a cidade e apara a população”, ressalta.

José Firmo quer ampliar os debates“O grande problema de Aracaju hoje é a ocupação desordenada, a falta de infra-estrutura e o esgotamento sanitário. Isso sem contar com o trânsito que é caótico, o que acaba influenciando a vida das pessoas”, destaca José Firmo”.
Para o presidente da Associação de Moradores do Coqueiral, José Denilson Celestino, o Fórum em Defesa de Aracaju chega num bom momento. “O Fórum vem para contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade aracajuana”, afirma.
Sem radicalismo

José Denilson é representante da comunidade do Coqueiral
O presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Emmanuel Nascimento falou sobre a importância de ampliar os debates em torno da aprovação do Plano Diretor de Aracaju. “Houve um atraso na confecção do Plano Diretor, mas temos consciência de que o debate deve ser amplo, necessitando de várias discussões não apenas com as comunidades da Zona de Expansão, mas do bairro Coqueiral. Eu tenho a minha opinião, ou seja, que o Plano Diretor não pode ser extremamente radical”, enfatiza.
Por Aldaci de Souza

Nenhum comentário: