quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Iran participa do fórum de defesa de aracaju

04/08/2009
Iran participa do Fórum em Defesa de Aracaju
O deputado Iran Barbosa participou, na última quinta-feira, dia 30 de julho, na sede do Sindprev Sergipe, da reunião da coordenação do “Fórum em Defesa de Aracaju – Qual modelo de cidade você quer?”.O objetivo do Fórum é que o Plano Diretor, em análise na Câmara Municipal de Aracaju, seja o mais democrático possível e o mais justo para a cidade e para a população. “Este tema é de extrema importância. Está em discussão a reforma da lei que estabelece as diretrizes para a ocupação do solo em nossa cidade. Nosso mandato vai acompanhar atento aos debates”, disse Iran. Entre as decisões tomadas, na última quinta-feira, ficou acertado que uma vez por mês será realizado seminário para debater temas relacionados à cidade e ao Plano Diretor de Aracaju. O primeiro seminário ficou marcado para os dias 26 e 27 de agosto.
Outra atividade que será desenvolvida pelo Fórum é maior mobilização junto às entidades, assim como uma maior aproximação com as bancadas de parlamentares federais, estaduais e municipais.Além dos seminários, o Fórum em Defesa de Aracaju vai realizar debates e palestras. A primeira palestra ocorre, nesta quarta-feira, às 18h, no Sindprev, com Vera Ferreira, do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB).
Visita – Nesta segunda-feira, 3 de agosto, integrantes do Fórum em Defesa de Aracaju visitaram vereadores e falaram sobre os objetivos e preocupações do movimento. Nesta terça-feira, 4 de agosto, eles visitam o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

Nenhum comentário: